Home > FALE AGORA > SAC
Data de publicação: 03/09/2018

Serviço de Atendimento ao Consumidor

SEBRAE-MG - seta_marcador   O QUE É?

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é o canal para registro de reclamações, críticas, elogios e sugestões sobre o atendimento do Sebrae Minas em suas diversas áreas de atuação.
 
SEBRAE-MG - seta_marcador  COMO FUNCIONA?

Após o recebimento de uma manifestação por esse canal, a equipe do SAC:

•  Analisa a demanda 
• Encaminha para a área responsável pelo tratamento da demanda
• Acompanha as providências tomadas
• Responde ao manifestante
 
Este processo ocorre em no máximo 5 dias úteis.
 
REGISTRE AQUI


Mídias Sociais

0800 570 0800
Endereço: Av. Barão Homem de Melo, 329
Nova Granada / Belo Horizonte - MG
CEP 30431-285
©2013 - SEBRAE Minas | Todos os direitos reservados.
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.