Home > FALE AGORA > Ouvidoria
Data de publicação: 03/09/2018

Ouvidoria Sebrae


SEBRAE-MG - Sebrae Minas - Ouvidoria

SEBRAE-MG - seta_marcador   O QUE É?

A Ouvidoria é um canal de relacionamento que recebe e analisa reclamações, sugestões, elogios e denúncias e que tem por objetivo assegurar tratamento adequado às manifestações das partes interessadas e da sociedade sobre o Sebrae.

Em 2012 a Ouvidoria foi implantada em âmbito nacional e conta com uma estrutura de atendimento no Sebrae Nacional e interlocutores capacitados nos estados e no Distrito Federal.


SEBRAE-MG - seta_marcador   COMO FUNCIONA?
 
Ouvidoria é a última instância de atendimento, devendo ser acionada quando a demanda do cliente não for solucionada pelo SAC.
 
 
A Ouvidoria irá acolher e tratar a sua manifestação, com o sigilo necessário, tomando as devidas providências para a questão apresentada seja avaliada, no prazo especificado. No caso de denúncia, seu tratamento tem um caminho próprio e especial no SEBRAE, isto com o propósito de garantir a integridade da nossa atuação.
 
 
Imediatamente após cadastrar a manifestação o cliente receberá um número que permitirá acompanhar o andamento da sua demanda aqui no site.
 
  
 


Mídias Sociais

0800 570 0800
Endereço: Av. Barão Homem de Melo, 329
Nova Granada / Belo Horizonte - MG
CEP 30431-285
©2013 - SEBRAE Minas | Todos os direitos reservados.
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.