Internet para pequenos negócios: táticas para construir uma presença de sucesso na Internet
Internet para pequenos negócios: táticas para construir uma presença de sucesso na Internet
Internet para pequenos negócios: táticas para construir uma presença de sucesso na Internet
Nessa publicação são apresentadas táticas que fogem a linguagem técnica. São alternativas aplicáveis em muitos contextos e que podem, ainda, ser intercambiáveis. As táticas podem ser dosadas pela experiência pessoal e também pela tipologia do negócio. Essa abordagem levará você a uma melhor configuração do seu plano de presença na Internet, considerando sua capacidade, seus recursos e suas necessidade.
Ano de Publicação Editorial: 2011
Autor: SEBRAE
Público Alvo: Microempreendedor Individual, Microempresa, Empresa de Pequeno Porte
Assuntos Relacionados:
Mercado
Menus Relacionados:
BIBLIOTECA DIGITAL
CONSULTORIA
CURSOS E EVENTOS

Empresas são pequenas apenas quando têm pouca ambição ou desconhecem o tamanho da oportunidade. Se você tem ambições para sua empresa, a internet é hoje a mais relevante fonte de oportunidades, quase todas de graça.
A máquina silenciosamente ruidosa dessa rede, que já liga muitos milhões de brasileiros, poderá transformar o seu negócio. E até fazê-lo renascer globalmente. Ao experimentá-la, você entenderá que a internet lhe exigirá um novo modelo de relacionamento com os clientes, uma nova forma de agir no mercado. E isso é questão de vontade de aprender. Como tudo nessa vida, é preciso desacomodar-se do“isso não é coisa pra mim” ou “estou velho pra essas coisas”. Neste momento, uma enorme legião de empreendedores – entre eles seus concorrentes – está tentando lidar com este elemento tão multifacetado e rápido.

Comece! Aqui está a oportunidade.

Mídias Sociais

0800 570 0800
Endereço: Av. Barão Homem de Melo, 329
Nova Granada / Belo Horizonte - MG
CEP 30431-285
©2013 - SEBRAE Minas | Todos os direitos reservados.
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.