Cartilha Nichos da Moda
Cartilha Nichos da Moda
Cartilha Nichos da Moda

Investir em diferenciação e adicionar valor agregado ao produto é um dos caminhos para o desenvolvimento da moda brasileira. Ou seja, pensar em nichos de mercado se torna mais vantajoso. Nichos de mercado são formados por consumidores que são mais exigentes quanto ao conceito do produto e da sua cadeia produtiva. Atuar em nichos de mercado exige uma compreensão sobre o público, buscando entender, ainda mais, suas necessidades, anseios, percepções e comportamento. Este relatório apresenta as principais características, estratégias de diferenciação, cenários e perspectivas sobre os nichos de mercado do varejo de moda.

Ano de Publicação Editorial: 2015
Autor: SEBRAE
Público Alvo: Microempreendedor Individual, Microempresa, Empresa de Pequeno Porte, Potencial Empresário, Potencial Empreendedor
Assuntos Relacionados:
Mercado
Menus Relacionados:
BIBLIOTECA DIGITAL
Moda Plus Size
 
Moda Gestante
 
Moda Ecológica Moda Sustentável
 
Moda Evangélica ou Gospel
 
Moda Brechó
 
Moda Streetwear
 
Moda Country
Mídias Sociais

0800 570 0800
Endereço: Av. Barão Homem de Melo, 329
Nova Granada / Belo Horizonte - MG
CEP 30431-285
©2013 - SEBRAE Minas | Todos os direitos reservados.
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.