Influência da capacitação da equipe de vendas no atendimento ao cliente
Influência da capacitação da equipe de vendas no atendimento ao cliente
Influência da capacitação da equipe de vendas no atendimento ao cliente

Por meio de instruções objetivas, este instrumento busca conscientizar você que é empresário quanto à importância do treinamento dos seus vendedores para um bom atendimento. Atender bem é um grande desafio para as empresas nos mercados atuais. Para atingir o atendimento pleno,  é necessário que esses profissionais desenvolvam habilidades e apliquem conhecimentos específicos para a tarefa. Saiba mais na publicação.

Ano de Publicação Editorial: 2015
Autor: SEBRAE/NA
Público Alvo: Microempresa, Potencial Empresário
Assuntos Relacionados:
Pessoas
Menus Relacionados:
BIBLIOTECA DIGITAL
Mídias Sociais

0800 570 0800
Endereço: Av. Barão Homem de Melo, 329
Nova Granada / Belo Horizonte - MG
CEP 30431-285
©2013 - SEBRAE Minas | Todos os direitos reservados.
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.