Segmentação de mercado
Segmentação de mercado
Segmentação de mercado
Segmentação de mercado consiste no estudo e pesquisa de um determinado mercado consumidor com o objetivo de dividi-lo em grupos com expectativas semelhantes e necessidades em comum para, então, escolher qual será o público-alvo mais adequado para os negócios de uma empresa. E como segmentar o meu negócio? A proposta desse material é orientá-lo nessa missão, deixando-o preparado para começar a investigação de quem é seu público- alvo, além de capacita-lo para segmentar corretamente seu mercado de atuação e enxergar a segmentação como parte de um plano de negócios sustentável e bem estruturado.
Ano de Publicação Editorial: 2016
Autor: SEBRAE/SC
Público Alvo: Microempreendedor Individual, Potencial Empresário, Potencial Empreendedor
Assuntos Relacionados:
Mercado
Menus Relacionados:
BIBLIOTECA DIGITAL
Mídias Sociais

0800 570 0800
Endereço: Av. Barão Homem de Melo, 329
Nova Granada / Belo Horizonte - MG
CEP 30431-285
©2013 - SEBRAE Minas | Todos os direitos reservados.
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.