Como elaborar Campanhas Promocionais
Como elaborar Campanhas Promocionais
Como elaborar Campanhas Promocionais
Este manual foi preparado para você, que deseja divulgar sua empresa e torná-la mais conhecida no mercado onde atua. Ele tem o objetivo de orientá-lo na realização de ações promocionais por meio de algumas informações e de técnicas que irão proporcionar maior visibilidade e exposição da marca de sua empresa. Entretanto, como este manual está diretamente associado ao manual Como elaborar um Plano de Marketing  da mesma SÉRIE COMO ELABORAR desenvolvida pelo Sebrae Minas, é imprescindível que, antes, você o leia, para que haja maior aproveitamento deste conteúdo.
Ano de Publicação Editorial: 2013
Autor: SEBRAE/MG
Público Alvo: Microempreendedor Individual, Microempresa, Empresa de Pequeno Porte, Produtor Rural
Série Vinculada: Série Como Elaborar
Assuntos Relacionados:
Mercado
Menus Relacionados:
BIBLIOTECA DIGITAL

As informações relacionadas aos cinco “Ps” que compõem os elementos do mix de marketing, mais conhecidos como Produto, Preço, Praça, Promoção e Pessoas são aprofundadas neste manual. Você conhecerá algumas dicas que poderão ser aplicadas no dia a dia do seu negócio, com e sem o auxílio de uma agência de comunicação. Divulgar, promover ou fazer propaganda de sua atividade certamente fará com que o seu consumidor alvo conheça sua empresa e também com que aumentem as chances de experimentação dos seus produtos ou serviços.

Praticando esses conceitos, você comprovará como esta ferramenta de marketing poderá ajudá-lo a ampliar os resultados do seu negócio por meio da atração de novos clientes e da sustentação dos clientes atuais.

Esperamos que este manual contribua para o sucesso de sua empresa e para o aumento da preferência de seus produtos e serviços por parte do seu mercado.

Lembre-se sempre de que as grandes marcas também começaram pequenas!

 
Mídias Sociais

0800 570 0800
Endereço: Av. Barão Homem de Melo, 329
Nova Granada / Belo Horizonte - MG
CEP 30431-285
©2013 - SEBRAE Minas | Todos os direitos reservados.
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.