A importância do visual merchandising no varejo de moda
A importância do visual merchandising no varejo de moda
A importância do visual merchandising no varejo de moda
O marketing sensorial, quando trabalhado no ponto de venda, denomina-se merchandising ou ação promocional feita no ponto de venda. Neste documento você conhecerá a importância do visual merchandising no varejo de moda.
Ano de Publicação Editorial: 2014
Autor: SEBRAE
Público Alvo: Microempreendedor Individual, Microempresa, Empresa de Pequeno Porte
Assuntos Relacionados:
Mercado
Menus Relacionados:
BIBLIOTECA DIGITAL
Mídias Sociais

0800 570 0800
Endereço: Av. Barão Homem de Melo, 329
Nova Granada / Belo Horizonte - MG
CEP 30431-285
©2013 - SEBRAE Minas | Todos os direitos reservados.
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.