S-commerce - Compra e venda pelas mídias sociais
S-commerce - Compra e venda pelas mídias sociais
S-commerce - Compra e venda pelas mídias sociais

O Social Commerce tornou-se o novo modelo e a nova prática de consumo mobiliário pela Internet. É a integração do e-commerce com as redes sociais. As empresas perceberam que as mídias sociais (Facebook, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Instagram) são canais que possibilitam, por meio do monitoramento, a obtenção de conhecimento aprofundado dos desejos e anseios dos clientes. Muitos negócios estão aproveitando o engajamento dos usuários para vender produtos e serviços por meio dessas plataformas sociais. Conheça as vantagens de aderir ao Social Commerce, como um novo modo de compra e venda on-line para as empresas do setor de móveis de madeira, bem como dicas para a implementação e o perfil desse consumidor.


 

Ano de Publicação Editorial: 2014
Autor: SEBRAE/SC
Público Alvo: Microempreendedor Individual, Microempresa, Empresa de Pequeno Porte, Produtor Rural
Série Vinculada: Publicações SEBRAE-SC
Assuntos Relacionados:
Mercado
Menus Relacionados:
BIBLIOTECA DIGITAL
Mídias Sociais

0800 570 0800
Endereço: Av. Barão Homem de Melo, 329
Nova Granada / Belo Horizonte - MG
CEP 30431-285
©2013 - SEBRAE Minas | Todos os direitos reservados.
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.