Qualidade no atendimento ao cliente
Qualidade no atendimento ao cliente
Qualidade no atendimento ao cliente

Nesta apresentação, você empresário será sensibilizado quanto a importância de investir no relacionamento junto ao seu cliente, por meio de atendimento com excelência, construindo assim um diferencial competitivo, de modo a assegurar resultados financeiros positivos para o seu negócio.

Ano de Publicação Editorial: 2016
Autor: SEBRAE/MG
Público Alvo: Microempreendedor Individual, Microempresa
Série Vinculada: Palestras Gerenciais
Assuntos Relacionados:
Mercado
Mídias Sociais

0800 570 0800
Endereço: Av. Barão Homem de Melo, 329
Nova Granada / Belo Horizonte - MG
CEP 30431-285
©2013 - SEBRAE Minas | Todos os direitos reservados.
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.