Sebrae-MG promove seminário gratuito em Manhuaçu
Micro e pequenas empresas que inovam crescem um terço a mais que as concorrentes. De acordo com pesquisas realizadas pelo Sebrae, as maiores inovações nascem de idéias simples, práticas e com baixo custo de aplicação. Para estimular esta atitude entre os empreendedores, o Sebrae-MG promove o seminário Inovar é um bom negócio, nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, em Manhuaçu. Inscrições: (33) 3331-2829.
A inovação pode ser adotada no mix de produtos, nos processos da empresas, no marketing, no design e na gestão do negócio. Os participantes do seminário poderão conhecer as vantagens da inovação e como implantá-la nas empresas.
Seminário Inovar é um bom negócio 30 de Novembro
Casos de sucesso e teatro 19h às 21h Câmara Municipal Rua Hilda Vargas Leitão, 141 - Alfa Azul – Manhuaçu-MG 01 de Dezembro
Clínicas Tecnológicas 08h às 16h Câmara Municipal Rua Hilda Vargas Leitão, 141 - Alfa Azul – Manhuaçu-MG Inscrições limitadas: (33) 3331-2829 * A pesquisa GEM - Global Entrepreneurship Monitor mede as taxas de empreendedorismo mundial ( www.sebrae.com.br).
|