Sebrae MG
  {Titulo}
  {Texto}

NOTÍCIAS

Informativos do Sebrae Minas
RSS Sebrae-MG
Cartilha da Rede de Atendimento
Newsletter Semanal - Sebrae Notícias
Dicas na Web
Mídias Sociais
Notícias para Jornalistas
Programa de Rádio - Faça Diferente
Sebrae na TV
Revista Passo a Passo
Últimas notícias
APRENDA COM O SEBRAE
Atendimento On-line
Fórum
Banco de Links Temáticos
Casos de Sucesso Minas
Fale Conosco
Biblioteca On-line
Dúvidas Freqüentes
Consultoria de Gestão
Cursos e Palestras
Missões
Prêmios Sebrae
Quarta Gerencial
Revista Passo a Passo
Rodada de Negócios
Sebrae em Ação
Sebrae Notícias
Semana Global do Empreendedorismo
Sites do Sebrae
Videoconferências Gerenciais
Empreendedorismo Digital
PARA SUA EMPRESA
Negócio a Negócio
Encontro de Negócios do Brasil Central
Formalize a Empresa
Desenvolvendo
Legislação e Tributo
Planeje sua Empresa
Serviços Financeiros
Comece Certo
Ponto de Partida
Série Como Elaborar
Saiba Mais
Plano de Negócios
Guia do Empreendedor
Bolsa de Negócios
Guia do Candidato Empreendedor
Bússola Sebrae
Empreendedor Individual
Radar Econômico das MPEs
Programa Sebrae para Empresas Avançadas
 
Home > NOTÍCIAS SEBRAE > Informativos do Sebrae > Últimas Notícias > Setembro/2008 > Design premiado
Design premiado
Versão Para Impressão Enviar Para um Amigo Del.icio.us Notícias RSS

Além de ter sido agraciada com a medalha de Prata no Concurso Mundial de Bruxelas - Brasil 2008, a DJ foi vencedora da categoria Bebidas Alcoólicas no Prêmio ABRE Design e Embalagem - 2008 que foi realizado dia 27 em São Paulo (SP).

Este prêmio, que está na 8ª edição, é considerado o mais importante concurso nacional de embalagem, com reconhecimento internacional. E tem o apoio da WPO – Organização Mundial de embalagem, ULADE – União Latino Americana de Embalagem, PSD – Programa Brasileiro de Design do Ministério de Indústria, Desenvolvimento e Comércio Exterior e do CSPD – Centro São Paulo Design.

A ABRE - Associação Brasileira de Embalagem, com este prêmio divulga as empresas que investem no aprimoramento das embalagens de seus produtos, e acreditam na valorização da embalagem brasileira, como a  DJ Cachaça Mineira que inovou no seu setor. Desenvolveu seu produto com um design que buscou representar a evolução que o mercado consumidor da cachaça merecia, aumentando a aceitação do produto especialmente entre o público feminino.

Com esta embalagem a DJ conseguiu criar grande identificação do consumidor com o produto, e isso conjugado à qualidade facilitou a conquista de mercados que até então criavam uma certa barreira a este tipo de bebida.

A adoção deste estilo inovador representou sem dúvida um marco para o setor, e o reconhecimento deste trabalho que recebemos através desta premiação já nos credenciou a participar do World Star 2008, organizado pela WPO - Organização Mundial de Embalagem, que desde 1970 ilustra o avanço contínuo da arte mundial da embalagem criando assim um padrão de excelência internacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae-MG - em 09/09/2008


Enviar Para um Amigo
ENVIAR PARA UM AMIGO
Del.icio.us
DEL.ICIO.US
Últimas Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 
Olá Visitante,
bem-vindo ao Portal
SEBRAE MINAS
     
 
Atendimento on line | Consultoria de Gestão on line | Acesse nossa Newsletter | Licitações | Expediente
CENTRAL DE RELACIONAMENTO : 0800 570 0800 O SEBRAE NO BRASIL
Sede: Av. Barão Homem de Melo, 329 - Belo Horizonte / MG - 30.421.285
© 2009 - SEBRAE Minas | Todos os direitos reservados.